Política

Possebon explica saída da Secretaria de Obras de Garibaldi

Em participação no programa Prato Limpo, ex-secretário afirmou que será consultor de projetos da prefeitura
11/08/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     O ex-secretário de Obras de Garibaldi, Luiz Antônio Possebon, foi um dos convidados do programa Prato Limpo desta quarta-feira (11), no ADESSO TV. Na ocasião, ele comentou a respeito da sua saída da secretária e também sobre os motivos que o levaram a tomar a decisão.

     Questionado sobre um possível desentendimento com o prefeito Alex Carniel, citado por alguns como um dos motivos, Possebon desmentiu o fato e exaltou o trabalho de Carniel. “Eu não estava por dentro desse fato, mas uma coisa eu digo, quando entrei na secretaria eu admirava o prefeito Alex. Após sete meses de trabalho junto dele, eu virei seu fã. Ele reúne todos os requisitos que um bom político deve ter, não é mentiroso e não é corrupto”, destacou.

     Possebon afirmou também que continuará colaborando com as obras no município e que será um consultor de projetos da prefeitura, sem remuneração nenhuma. “Essa assistência que darei ao prefeito é uma recompensa com a minha cidade. Ele me solicitará uma consultoria e eu irei lá e ajudarei de forma gratuita”, comentou.

     O ex-secretário revelou que um problema de saúde foi um dos fatores fundamentais para sua saída. “Era para eu sair antes, mas o prefeito me solicitou que ficasse mais um tempo, então atendi o pedido e fiquei por mais dois meses. Após decidi sair, pois eu atendia de 10 a 15 pessoas por dia e como tenho uma idade um pouco mais avançada, ficava muito cansativo. E outra questão que foi fundamental foi por conta de uma deficiência auditiva que eu tenho e isso acabava me constrangendo e atrapalhando o atendimento, por isso decidi sair”, afirmou. 

     Agora, Possebon deverá focar em projetos pessoais, mas reiterou que continuará ajudando o município, assim que necessário. 

     Para acompanhar a entrevista completa com o ex-secretário de Obras de Garibaldi, Luiz Antônio Possebon, acesse o link: https: //www.facebook.com/PortalAdesso/videos/363602915225051  


MAIS NOTÍCIAS