Trânsito

Motoqueiro morre após colidir contra um poste em Bento Gonçalves

Fatalidade ocorreu após ele perder o controle da moto em uma curva na avenida São Roque
12/08/2021
Portal Adesso - Foto: Ilustração

     Um homem ainda não identificado acabou morrendo após sofrer um acidente com sua moto e colidir contra um poste, na noite desta quarta-feira (11), em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 21h, na avenida São Roque, no bairro São Roque, Zona Norte do município. Junto do motociclista estava um caroneiro, que também teve ferimentos e está internado.

     Segundo informações, as duas vítimas seguiam pela via no sentido São Roque/Centro, quando em uma curva nas proximidades de um posto de combustível, o condutor teria perdido o controle da moto, colidido no meio-fio e se chocando contra um poste. 

     Os Bombeiros Militares locais foram acionados e encaminharam os feridos para atendimento médico no Hospital Tacchini. Devido aos ferimentos, o condutor da moto acabou não resistindo.

     Uma guarnição da Brigada Militar (BM) esteve no local e realizou o registro da ocorrência. Equipes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) realizaram o controle do tráfego, já que a pista teve de ser interditada para a retirada da moto. 


MAIS NOTÍCIAS