Polícia

Motorista bêbado é preso após colidir contra veículo em Carlos Barbosa

Fato ocorreu na madrugada desta quinta, por volta das 2h
12/08/2021
Portal Adesso - Foto: Ilustração

     A Brigada Militar (BM) de Carlos Barbosa efetuou a prisão de um motorista embriagado, após ele bater em um veículo estacionado, na madrugada desta quinta-feira (12). O fato ocorreu por volta das 2h, na rua XV de novembro. O homem teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.

     Segundo informações, a BM foi solicitada para atender uma ocorrência de acidente de transito com lesões corporais, no local anteriormente referido. Chegando lá, a guarnição encontrou um veículo VW/Gol estacionado em via pública e o motorista do lado de fora com visíveis sinais de embriaguez. 

     O indiciado, identificado pelas iniciais O.G aceitou fazer teste do etilometro. No primeiro teste, resultou 0,54 mg/l e no segundo 0,47mg/l. O mesmo havia colidido em outro veículo e estava com algumas lesões, sendo conduzido ao Hospital São Roque para receber a medicação adequada. 

     Posteriormente, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento Gonçalves, para registro do fato. Os veículos envolvidos foram recolhidos ao Guincho, pois estavam com licenciamento vencido. 

     Após pagar uma fiança de R$ 1.000,00, o indivíduo foi liberado. 


MAIS NOTÍCIAS