Polícia

Crime de abigeato é registrado no interior de Garibaldi

Três cabeças de gado foram carneadas em um terreno no bairro Sebem
16/08/2021
Portal Adesso - Foto: Ilustração

     Um crime de abigeato foi registrado na manhã deste domingo (15), em um terreno no bairro Sebem, no interior de Garibaldi. Segundo informações, criminosos invadiram o local e carnearam três cabeças de gado, duas vacas Devon e um touro Angus, ocasionando um prejuízo de cerca de R$ 12 mil ao proprietário.

     A guarnição da Brigada Militar (BM) foi informada via Sala de Operações, por volta das 10h, que o crime havia ocorrido no local anteriormente referido. Segundo o proprietário, três animais haviam sido carneados, restando apenas a cabeça, couro e vísceras dos mesmos. Ao verificar o fato, a BM notou que a cerca que protege a propriedade havia sido cortada em um dos pontos, para os suspeitos aos animais.

     Diante do fato, foi feito Boletim de Ocorrência (BO) e demais providências cabíveis. A BM ainda não sabe em que horário o crime ocorreu, mas a hipótese é de que tenha ocorrido durante a madrugada de domingo. Até o momento, não há qualquer informação a respeito do paradeiro dos suspeitos, mas a Polícia Civil (PC) irá investigar o caso. 


MAIS NOTÍCIAS