Polícia

Homem agride policiais após receber voz de prisão em Bento

Fato ocorreu na tarde de domingo, no bairro Planalto. Outras duas pessoas também foram presas
16/08/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/Redes Sociais

     A Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves efetuou a prisão de três indivíduos durante ação de fiscalização, na tarde deste domingo (15), na rua Presidente Costa e Silva, bairro Planalto. Um dos indivíduos, ao receber voz de prisão, partiu para cima dos policiais e deferiu diversos socos e chutes contra os agentes. Um deles acabou ficando ferido e teve de ser encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, do bairro Botafogo.

     Diversos vídeos gravados por pessoas presentes no local estão circulando pelas redes sociais e grupos de WhatsApp e mostram o momento em que o indivíduo atacou os agentes. Para contê-lo, outros policiais tiveram de auxiliar na captura e usar a força contra o homem. Além dele, outras duas pessoas, um homem e uma mulher, também foram presos após dirigirem diversas ofensas aos agentes da BM. 

     A ação foi realizada após o Centro Integrado de Operações (CIOP) receber várias denúncias sobre perturbação de sossego, som alto e veículos realizando manobras perigosas na rua anteriormente referida. Após a BM efetuar as prisões, os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência. 

     Os presos têm antecedentes criminais por homicídios, delitos de trânsito, porte Ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

     Assista o vídeo que mostra o momento das agressões do indivíduo contra os policiais: 

MAIS NOTÍCIAS