Coronavírus

Pessoas com 24 anos ou mais serão vacinadas em Carlos Barbosa

Cerca de 140 doses vão ser aplicadas nesta segunda (16), no Auditório do Centro de Saúde
16/08/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Avançando no calendário de imunização da população contra a Covid-19, as equipes da Secretaria de Saúde de Carlos Barbosa estarão vacinando pessoas com 24 anos ou mais nesta segunda-feira (16). A imunização será realizada no Auditório do Centro de Saúde, das 16h às 17h. 

     Serão aplicadas em torno de 140 doses das vacinas Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac. Para quem for receber as doses, é necessário apresentar carteira de vacinação (para primeira e segunda dose), documento com CPF, carteira do Sistema Único de Saúde (SUS) caso tenha e comprovante de residência.

     As equipes realizaram nesta manhã e início da tarde, entre 10h e 14h, cerca de 700 aplicações de segunda dose da vacina AstraZeneca, para vacinados em 31 de maio, 01 e 02 de junho e para todos que estavam em atraso com a vacina. 

     Até o momento, conforme dados do último Boletim Epidemiológico divulgado, foram vacinadas em Carlos Barbosa 18.648 pessoas com a primeira dose contra o vírus. Outras 7.527 pessoas já receberam as duas doses e estão completamente imunizadas. 


MAIS NOTÍCIAS