Esportes

Família Spader conquista mais troféus no Downhill

Filipe Spader e Danilo Spader foram destaque em competição realizada em Três Coroas
16/08/2021
Portal Adesso - Fotos: Rodrigo Kaspary
Anterior Próximo

     Os garibaldenses Filipe Spader e seu pai, Danilo Spader, da empresa Spader Empreendimentos, foram mais uma vez campeões gaúchos de Downhill, em competição realizada pela Federação Gaúcha de Ciclismo (FGC) neste domingo (15), no parque das Laranjeiras, em Três Coroas. A dupla já conquistou a competição em outras edições e comemora mais um título em família. 

     A competição iniciou ainda no sábado (14), com a fase classificatória, onde os dois obtiveram bons resultados e garantiram vaga na final, disputada no domingo. Na finalíssima, Filipe ficou com a primeira colocação na categoria Master B1, de atletas de 39 a 45 anos. Já Danilo, foi campeão na categoria Veteranos, com atletas a partir de 59 anos.

     Competindo desde 1994, Filipe comentou estar muito feliz com a conquista de mais um título e destacou a participação do pai. “A gente compete desde 1994 e meu pai tem diversos títulos gaúchos. Eu também já conquistei alguns e fico muito feliz com mais uma conquista, pois envolve muita dedicação, treinamento e sempre tem competidores de muita qualidade. Mesmo com menos tempo para treinar por conta dos filhos e trabalho, conquistar mais um título é gratificante”, afirmou Filipe.


MAIS NOTÍCIAS