Coronavírus

Mais 364 doses de vacina chegam hoje em Carlos Barbosa

Com isso, pessoas com 24 anos ou mais poderão receber a imunização no Auditório do Centro de Saúde
17/08/2021
Portal Adesso - Foto: Ilustração

     O município de Carlos Barbosa estará recebendo novas doses de vacina contra a Covid-19, nesta terça-feira (17). Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o novo lote terá 364 doses, sendo 204 da Pfizer e 160 da CoronaVac. Deste lote, 42 vacinas serão disponibilizadas para comunidades do interior e, o restante, serão utilizadas no município.

     A entrega das doses será feita pela 5ª Coordenaria Regional de Saúde (CRS), de Caxias do Sul e a chegada está prevista para as 15h. Com isso, nesta terça, as equipes de saúde do município estarão realizando uma nova etapa de vacinação. A população de 24 anos ou mais poderá receber a primeira aplicação a partir das 17h, no Auditório do Centro de Saúde.

     A secretaria lembra que para receber a dose, é necessário apresentar carteira de vacinação, documento com CPF, carteira do Sistema Único de Saúde (SUS) caso tenha e comprovante de residência.

     Segundo dados do último Boletim Epidemiológico divulgado, já foram vacinadas em Carlos Barbosa, com primeira dose, 18.786 pessoas e outras 8.119 pessoas já estão completamente imunizadas contra o vírus.  


MAIS NOTÍCIAS