Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas na Praça da Martini

Traficante foi pego em flagrante vendendo entorpecentes para uma mulher
19/08/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     Um indivíduo, de 42 anos, foi preso por crime de tráfico de drogas, por volta das 19h desta quarta-feira (18), na Praça da Martini, em Garibaldi. Segundo a Brigada Militar (BM) local, ele estava comercializando a droga para uma mulher, de 23 anos.

     A ação foi informada via telefone de emergência, por moradores das redondezas da praça, que visualizaram o homem de cavanhaque realizando a venda de entorpecentes. Diante da denúncia, uma guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), juntamente com agentes do município, se deslocou até o local e realizaram abordagem  ao indivíduo, que estava repassando 2 porções de crack a mulher. Diante do fato, a moça confessou a compra e entregou a droga que recém havia comprado, pelo valor de R$ 40,00. Após revista ao traficante, foram encontradas 38 porções de cocaína, R$ 295,00 e um telefone celular, guardados no bolso de sua jaqueta. 

     Após a apreensão, o homem foi algemado e conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento Gonçalves, para registro do crime e demais procedimentos legais. 


MAIS NOTÍCIAS