Tempo

Serra registra maior temperatura do inverno e calorão deve continuar

Final de semana promete ser de sol e sensação térmica elevada em toda a região
20/08/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A Região da Serra registrou nesta quinta-feira (19), a maior temperatura do inverno e do ano até o momento, quando em alguns pontos, a máxima chegou perto dos 32°. Conforme a previsão do tempo para este final de semana, o calorão e o tempo seco devem continuar, com chuva e a volta do frio sendo aguardados somente para a próxima semana. 

     Nesta sexta-feira (20), o dia começa fechado, com muita nebulosidade, mas com o passar das horas, o sol vai aparecendo com maior intensidade e as temperaturas também vão aumentando. Pela manhã, a mínima deve ficar na casa dos 20°, com possibilidade de máxima na faixa dos 25 a 26°.

     No sábado (21), o dia também começa com uma pequena variação de nebulosidade, mas com o sol aparecendo durante a tarde. Os termômetros indicam mínima de 12° logo cedo, passando para máxima de 27° a tarde e com possibilidade de sensação térmica ainda maior. Já no domingo (22), o calor segue, mas com menos intensidade que nos dois dias anteriores. O sol deve aparecer durante todo o dia e o céu deverá estar limpo e com poucas nuvens. A mínima prometida fica na faixa dos 13° a 14°, com máxima na casa dos 25 a 26°


MAIS NOTÍCIAS