Trânsito

Motociclista fica ferido após colisão com carro em Carlos Barbosa

Ele sofreu um corte considerável na perna e teve de ser encaminhado para atendimento no hospital
20/08/2021
Portal Adesso - Foto: Ilustração

     Um motociclista, de 25 anos, acabou se ferindo após colidir contra um carro, na manhã desta sexta-feira (20), em Carlos Barbosa. O fato ocorreu por volta das 9h30min, na rua Getúlio Vargas, esquina com a rua Dom José Barea, no bairro Vitória. 

     O motociclista seguia com sua moto Honda CG/Titan vermelha, no sentido bairro/centro, quando acabou colidindo contra uma VW/Saveiro, de cor branca, conduzida por uma mulher, de 33 anos.  Segundo informações dos Bombeiros Voluntários locais, que atenderam as vítimas, a mulher não se feriu. Já o condutor da moto teve um corte considerável na perna e teve de ser encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital São Carlos, apara atendimento médico.

     Ainda segundo os bombeiros, o motoqueiro estava sem habilitação no momento da colisão. Uma guarnição da Brigada Militar (BM) também esteve no local e realizou o registro da ocorrência. A via permaneceu bloqueada por alguns instantes, até que a moto e a Saveiro fossem retirados. No momento, o trânsito na via já foi normalizado.


MAIS NOTÍCIAS