Trânsito

Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada no centro de Garibaldi

Vítima estava atravessando a via na faixa de segurança quando foi atingida pelo veículo
22/08/2021
Portal Adesso - Fotos: Henrique da Fonseca

     Uma mulher, de 33 anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada na faixa de segurança, na tarde deste domingo (22), no centro de Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 15h45min, na avenida Independência.

     A vítima estava atravessando a via pela faixa de segurança, com sacolas de compra, quando foi atropelada por um veículo Citroen/C3, de cor prata. O motorista, após perceber que havia acertado a pedestre, desceu imediatamente do veículo em estado de choque e procurou chamar ajuda. Uma guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), da Brigada Militar (BM), realizava ação de fiscalização nas proximidades do ocorrido e prestou os primeiros socorros a vítima. 

     Com ferimentos pelo corpo e sangramento na cabeça, a mulher teve de ser encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atendimento no Hospital Beneficente São Pedro (HBSP).

     Os policias realizaram Boletim de Ocorrência do fato e demais procedimentos legais. Em contato com o HBSP, a equipe do PORTAL ADESSO foi informada que o estado de saúde da vítima ainda é grave e ela será transferida ao Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves. 




MAIS NOTÍCIAS