Coronavírus

Carlos Barbosa registra o 53º óbito por Covid-19

Essa é a segunda morte em decorrência do vírus confirmada na semana
26/08/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Uma mulher, de 59 anos, é a mais nova vítima de complicações causadas pelo coronavírus, em Carlos Barbosa. A confirmação do óbito foi divulgada pela Secretaria de Saúde do município na tarde desta quarta-feira (25). Com mais esse registro, Carlos Barbosa chega a triste marca de 53 vidas perdidas pelo vírus.

     Ainda segundo a secretaria, ela tinha outras comorbidades e estava internada em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Porto Alegre. Após um período sem registros, essa é a segunda morte por complicações relacionadas a doença nesta semana. Na última segunda-feira (23), foi confirmado o falecimento de um homem, de 63 anos, que também apresentava outras comorbidades e estava internado na UTI do Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves.

     Conforme dados do último Boletim Epidemiológico divulgado, Carlos Barbosa contabiliza 4.410 casos de pessoas confirmadas para o vírus. Destes, 4.294 casos já estão totalmente curados. Há também 63 casos ativos, que são pessoas que ainda podem realizar a transmissão do vírus. 


MAIS NOTÍCIAS