Esportes

Esporte Clube Uno recebe membros da AVG nesta terça

Personalidades do esporte e da sociedade garibaldense irão contar a história de uma das principais associações do município
31/08/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
Anterior Próximo

     Os membros da Associação dos Veteranos de Garibaldi (AVG), Ambrósio Chesini, Bino Debiasi e Valter Ferreira dos Passos, o Sacristão, serão os convidados do programa Esporte Clube Uno desta terça-feira (31). Na ocasião, eles irão contar a história da associação, que tem grande atuação no município, realizando diversas atividades, almoços para a população e seus associados e participando de diversos eventos.

     Fundada em 21 de maio de 1971 por um grupo de 48 amigos, a AVG é hoje uma das principais associações de Garibaldi. Muito atuante, a associação está presente em várias festividades locais, como o Festival Colonial Italiano, onde o cardápio da festa é tradicionalmente preparado pelos membros da entidade. Além disso, a AVG tem destaque em competições de futebol amador, com a conquista de muitos títulos ao longo dos seus 50 anos de história.

     Com muita alegria e descontração, o programa procura levar ao telespectador informações relevantes sobre o esporte da região, além de muito entretenimento e diversão. Comandando pelo apresentador e jornalista, Roberto Nichetti, ele conta ainda com as presenças dos comentaristas Jones Demari, Diego Armani e Henrique da Fonseca. 

     O Esporte Clube Uno vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 20h, no canal de televisão ADESSO TV. Você pode assistir também pelo Facebook do PORTAL ADESSO ou ainda, acompanhar os bastidores do programa pelo Instagram: @esporteclubeuno_oficial.


MAIS NOTÍCIAS