Trânsito

Acidente entre dois veículos deixa três pessoas feridas em Bento

Fato ocorreu o cruzamento das ruas Borges do Canto com a General Vitorino
02/09/2021
Portal Adesso - Fotos: Redes Sociais
Anterior Próximo

     Uma colisão entre dois veículos acabou deixando três pessoas feridas, na noite desta quarta-feira (02), em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 19h30min, no bairro São Francisco, no cruzamento da rua Borges do Canto com a General Vitorino.

     Segundo informações da Brigada Militar (BM), que efetuou o registro da ocorrência, um veículo Audi/A3 e um GM/Chevette acabaram se chocando no cruzamento das ruas anteriormente referidas, sendo que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. No Chevette haviam duas pessoas, sendo que o condutor, um senhor de 70 anos, acabou ficando preso às ferragens e a passageira, uma mulher de 60 anos, teve ferimentos pelo corpo. Os dois receberam atendimento da equipe dos Bombeiros Militares (CBMRS) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foram encaminhados para o Hospital Tacchini.

     Já o motorista do Audi, um homem de 30 anos, também teve ferimentos, mas foi encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O trânsito no local ficou lento até a retirada dos veículos acidentados. 


MAIS NOTÍCIAS