Polícia

Suspeito de estuprar jovem de 18 anos é preso em Garibaldi

Fato ocorreu na tarde desta quinta (02), no bairro Alfândega
03/09/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Um jovem, de 24 anos, foi preso por uma guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), da Brigada Militar (BM), por ser acusado de ter estuprado uma jovem, de 18 anos, nesta quinta-feira (02), em Garibaldi. Segundo a BM, o fato ocorreu por volta das 13h40min, em um matagal na rua Nossa Senhora do Carmo, bairro Alfândega.

     Conforme informações, a Patamo realizava patrulhamento de rotina na rua anteriormente referida, quando recebeu uma denúncia sobre um caso de estupro, nas proximidades de um estabelecimento comercial, onde uma jovem teria sido socorrida do ato por uma moradora do local, que ouviu os pedidos de socorro. De imediato, os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram a vítima e o suspeito, que estava sendo contido pelas testemunhas. 

     Após abordagem, os agentes identificaram o indivíduo como suposto autor do estupro, sendo o mesmo preso em flagrante e conduzido até a delegacia da Polícia Civil (PC), para os devidos procedimentos. A vítima foi encaminhada para atendimento médico.


MAIS NOTÍCIAS