Polícia

Tentativa de Homicidio: Madrugada de tiroteio e perseguição nas ruas Garibaldi

31/05/2015
Portal Adesso - Foto: Leonardo Souza - vítima

     A madrugada deste domingo (31), foi marcada por cenas de filmes de bang bang em Garibaldi. Conforme a Brigada Militar, uma discussão entre casal de namorados durante festa realizada em residência próximo ao Ginásio Municipal terminou em perseguição e veículos alvejados por pistola calibre 380. O fato ocorreu por volta das 2h50min, e pelo menos doze tiros foram disparados.

     As informações preliminares dão conta que após agredir a namorada, rapaz foi contido por amigos, e enfurecido foi até sua residência que ficava perto da festa voltando algum tempo depois conduzindo um veículo Corolla e armado.Com medo, jovens que estavam na festa entraram em dois veículos e tentaram fugir, foi então que iniciou uma perseguição pelas ruas de Garibaldi. Na Rua Dante Grossi, em frente a igreja matriz um tiro foi disparado, outros tiros foram disparados na Rua João Goulart e ainda próximo a barragem, na divisa dos bairros três Lagoas e Champanhe.

     Os policiais encontraram nove capsulas, sendo que dois tiros atingiram um automóvel Honda Fit e outros três um Ford Fiesta. Após buscas para identificar o agressor, a polícia verificou que o mesmo entrou em sua casa, e como não havia mandado de prisão não foi possível prendê-lo.

     Em entrevista para a Rádio Gaúcha, Leonardo Souza, uma das vítimas afirmou que nasceu de novo: “Fui apenas separar uma briga que ocorria na festa. Quando fui pegar meu carro no estacionamento, dois bandidos começaram a me seguir. A dupla disparou dez vezes, mas consegui fugir. Nasci novamente”, disse.

     O caso foi encaminhado à Polícia Civil. Os dois carros foram recolhidos ao Depósito do Detran para perícia.

MAIS NOTÍCIAS