Tempo

Semana inicia com grande possibilidade de chuva na serra

Precipitações devem ser constantes entre a terça e quarta-feira
06/09/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A semana promete iniciar chuvosa em toda a Serra Gaúcha, conforme indica a previsão do tempo. Um sistema de baixa pressão atmosférica próximo ao Paraguai, juntamente com instabilidades, devem favorecer o aumento na formação de nuvens carregadas.

     Nesta segunda-feira (06), o dia começa ensolarado e sem muitas nuvens. Já mais próximo do final da tarde, a nebulosidade aumenta, trazendo muitas nuvens carregadas para a região, o que pode ocasionar em pancadas durante a noite. Já as temperaturas devem permanecer amenas, com mínima de 12° e máxima de 23°.

     Na terça-feira (07), a formação de nuvens carregadas aumenta e as precipitações deverão ser constantes durante boa parte do dia. Os termômetros indicam mínima de 15° e máxima de 20°. Já na quarta-feira (08), o tempo permanecerá nublado e com grande nebulosidade e a chuva também deverá ser constante durante todo o dia. Mesmo sem a presença do sol, as temperaturas devem aumentar, com mínima esperada em torno dos 17°, e máxima podendo chegar na casa dos 28°.


MAIS NOTÍCIAS