Trânsito

Motociclista morre após ser atropelada por veículo em Bento

Condutor do carro fugiu sem prestar atendimento a vítima e foi preso pouco tempo depois
06/09/2021
Portal Adesso - Foto: Redes Sociais

     Ana Donati Trichez, de 60 anos, acabou falecendo após ser atropelada por um veículo quando conduzia sua moto, na rua Cav. José Farina, bairro Licorsul, no início da noite deste domingo (05), em Bento Gonçalves. O acidente ocorreu por volta das 18h30min. O condutor do veículo, um homem de 42 anos, fugiu do local sem prestar atendimento a vítima.

     Ana conduzia uma moto Honda/Biz, com placas de Bento, pela rua anteriormente referida, no sentido Licorsul/Centro, quando o motorista do veículo GM/Omega, também emplacado no município, que seguia no sentido contrário, colidiu frontalmente contra ela. O acidente foi filmado por câmeras de videomonitoramento instaladas na rua. 

     A corporação de Bombeiros Militares (CBMRS) foi acionada para prestar atendimento, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegarem no local, Ana já estava sem vida.

     Uma guarnição da Brigada Militar (BM) iniciou as buscas pelo fugitivo, encontrando seu veículo abandonado a duas quadras do ocorrido, próximo a uma chapeação, na rua Joana Guindani Tonello. Pouco tempo depois, a BM encontrou o indivíduo, sendo que o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 

     Após, um advogado foi acionado e o homem recebeu voz de prisão da delegada Maria Isabel Zerman Machado, por homicídio culposo e por ter fugido do local sem prestar atendimento. O indivíduo então foi conduzido a penitenciária Estadual de Bento e o veículo foi apreendido e levado ao depósito do Departamento de Trânsito (Detran).


MAIS NOTÍCIAS