Polícia

Homem é morto com golpe de faca após briga de bar em Bento

Autor da facada fugiu do local sem prestar atendimento a vítima
08/09/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Um homem, identificado como Roque Castro, de 46 anos, foi morto com um golpe de faca, após uma briga em um bar, na tarde desta terça-feira (07), em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 16h, no estabelecimento localizado na rua Adelaide Basso Pasquali, bairro Tancredo Neves. Com mais essa ocorrência, Bento chega a marca de 27 homicídios neste ano.

     Conforme informações, dois homens que estavam neste estabelecimento iniciaram uma discussão e em seguida partiram para a pancadaria. Durante a briga, Castro teria pego uma cadeira para atirar contra o outro envolvido, quando teria sido ferido com um golpe de faca na região do tórax. O autor da facada fugiu do local sem prestar atendimento.

     Após o ocorrido, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para tentar reanimar Castro, que estava agonizando de dor. Mesmo com a agilidade da equipe em chegar ao local, a vítima acabou não resistindo ao ferimento e vindo a falecer.

     Uma guarnição da Brigada Militar (BM) também foi acionada e isolou a área, até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). Até o momento, o autor da facada segue foragido. 


MAIS NOTÍCIAS