Geral

Bombeiros de Carlos Barbosa e Garibaldi são indicados ao prêmio destaque do Estado

Indicação celebra os serviços prestados pelos voluntários junto as suas comunidades
09/09/2021
Portal Adesso - Fotos: Arquivo ADESSO TV/Redes Sociais
Anterior Próximo

     Eduardo Carniel, comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e Cristian Luis Del Osbel, bombeiro voluntário de Garibaldi, foram indicados ao prêmio de Bombeiro Destaque 2021, realizado pelo sindicato dos Bombeiros Voluntários do Rio Grande do Sul (Voluntersul). As indicações foram feitas pelas próprias corporações, tendo além dos dois destaques daqui, mais 30 representantes de outros municípios associados ao sindicato.

     Em contato com Carniel, o comandante da corporação de Carlos Barbosa se disse feliz com a indicação, mas tratou de enaltecer o trabalho dos seus colegas, afirmando que todos são bombeiros destaques. “Quando recebi a indicação fiquei feliz, mas aqui o trabalho é feito em equipe e eu sozinho não faço nada. Todos aqui, indiferente da posição ou do posto, formam um todo. O destaque aqui em Carlos Barbosa são todos, não existe um destaque individual”, comentou Carniel. O comandante está em atuação na corporação há cerca de 14 anos, sendo bombeiro formado da 1ª turma de voluntários do município.

     Cristian atua a dois anos como voluntário na corporação garibaldense e, atualmente, está cursando mecânica industrial. Ele recebeu a indicação do comandante Marcio Saldanha, juntamente com os demais colegas voluntários. Nossa equipe tentou entrar em contato com Cristian, mas até o encerramento dessa matéria não tivemos retorno. 

     A indicação celebra os serviços prestados pelos bombeiros voluntários junto as suas comunidades. Até o momento, não há confirmação da data que ocorrerá a premiação, mas ela deve ser realizada ainda neste ano. 


MAIS NOTÍCIAS