Trânsito

Grave acidente deixa dois feridos em São Vendelino

Os dois ocupantes do veículo foram encaminhados para atendimento no Hospital São Roque
09/09/2021
Portal Adesso - Fotos: Felipe Vicari/Grupo RSCOM
Anterior Próximo

     Um acidente entre dois caminhões e um carro acabou deixando duas pessoas feridas, na tarde desta quinta-feira (09), na ERS-446, em São Vendelino. O fato ocorreu por volta das 16h40, no Km 07 da rodovia, nas proximidades da empresa Móveis Dalcin.

     Conforme informações, a colisão ocorreu devido a um engavetamento, onde um dos caminhões que estava à frente, juntamente com o veículo que vinha logo atrás, tiveram de frear bruscamente, enquanto o outro caminhão envolvido acabou não conseguindo parar a tempo e colidiu contra a traseira do carro. Com a força do impacto, o veículo foi arrastado o contra a traseira do outro caminhão. 

     Segundo os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, que atenderam a ocorrência juntamente com a corporação de São Vendelino, os dois passageiros do veículo Fiat/Mobi, uma mulher e um homem, naturais de Brasília, ficaram gravemente feridos e tiveram de ser encaminhados para atendimento no Hospital São Roque. A mulher estava com suspeita de fratura em um dos membros e, o homem, teve ferimentos pelo corpo. Os demais envolvidos não tiveram ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local e auxiliou no atendimento. 

     A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foi acionada e realizou o controle do trânsito no local, que ficou lento e deverá seguir assim até a retirada dos veículos da pista. 


MAIS NOTÍCIAS