Polícia

Dois foragidos da justiça são presos em Bento Gonçalves

Prisões ocorreram durante a tarde e noite desta quinta (09)
10/09/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/SEMSEG

     Dois indivíduos foragidos da justiça foram presos nesta quinta-feira (09), em Bento Gonçalves. As prisões foram realizadas pelo Grupo Tático de Motos (GTAM) da Guarda Civil Municipal e Brigada Militar (BM) local. 

     A primeira prisão ocorreu na parte da tarde, durante um patrulhamento da GTAM no bairro São Francisco. Na ação, dois indivíduos foram abordados após suspeita de estarem usando drogas. Em consulta no sistema, os agentes notaram que um dos homens, de 37 anos, tinha um mandado de prisão expedido pela comarca do Rio de Janeiro. O indivíduo é natural da Bahia.

     A segunda prisão ocorreu na parte da noite, por volta das 20h30min, após operação da BM no bairro Pomorosa. No local, os policiais abordaram um indivíduo, de 31 anos, em atitude suspeita. Após outra consulta no sistema, foi confirmado que ele se encontrava em situação de foragido do sistema prisional. 

     Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento, para registro das ocorrências e, posteriormente, conduzidos até a penitenciária Estadual. 


MAIS NOTÍCIAS