Coronavírus

Garibaldi registra a 71ª vítima da Covid-19

O mais recente óbito é de um idoso, de 81 anos, morador do bairro centro
13/09/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Mais um morador de Garibaldi acabou falecendo devido a complicações causadas pelo vírus da Covid-19. Nesta segunda-feira (13), a prefeitura confirmou o falecimento de um homem, de 81 anos, morador do bairro centro. Com mais esse óbito, o município contabiliza 71 perdas para o vírus desde o início da pandemia.

     A nova vítima possuía outras comorbidades e estava internada desde o dia 25 de agosto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficente São Pedro (HBSP). Na noite da última sexta-feira (10), a prefeitura informou que um homem, de 48 anos, morador do bairro Juventude, também faleceu devido a complicações da Covid-19. Ele não possuía comorbidades e estava internado desde o dia 02 de qgosto no HBSP.

     Conforme o último Boletim Epidemiológico divulgado, Garibaldi contabiliza 5.902 casos confirmados para a doença, sendo que, 5.819 estão totalmente curados. Há outros 13 pacientes ativos, que são pessoas que ainda podem realizar a transmissão do vírus. Na questão leitos de UTI, dos 18 quartos disponibilizados para pacientes críticos, nove estão ocupados no momento.  


MAIS NOTÍCIAS