Política

"Não vou deixar na mão os eleitores que me elegeram vereadora", diz Ariane

Vereadora Ariane Baldasso declina do convite para assumir a Secretaria Municipal de Educação de Carlos Barbosa
14/09/2021
Portal Adesso

     A vereadora campeã de votos na última eleição, Ariane Baldasso (PP), foi convidada pelo prefeito Everson Kirch para assumir a Secretaria Municipal de Educação barbosense. O convite veio após  a atual secretária Roneide Maria dos Santos deixar a pasta por motivos particulares.  Em conversa com o prefeito na semana passada, Ariane havia pedido um tempo para pensar na possibilidade e a decisão dela foi comunicada na tarde desta terça-feira (14). 

     O anúncio de Ariane foi feito primeiramente o prefeito e vice-prefeita e logo após a assessoria do município enviou comunicado. Conforme a vereadora mais votada da história de Carlos Barbosa, com 1654 votos, os eleitores que confiaram nela na última eleição, a elegeram para ser a representante na Câmara de Vereadores e não como secretária. "Não vou deixar na mão os eleitores que me elegeram vereadora", disse Ariane.  Ela também afirmou que vai continuar auxiliando o município no que precisar na área da educação, mas auxiliará estando no parlamento. 

     Com a negativa do convite, quem segue no comando da secretaria é a vice-prefeita,  Beatriz Martin Bianco, que também é professora. De acordo com a administração, dois  outros nomes já estão cotados para assumir a secretaria e o anúncio deverá ser feito ainda nesta semana. 


MAIS NOTÍCIAS