Polícia

Jovem de 21 anos é preso por tráfico de drogas em Carlos Barbosa

Indivíduo estava transportando maconha de Garibaldi ao município vizinho
16/09/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação/Brigada Militar
Anterior Próximo

     Um jovem de 21 anos, identificado com as iniciais L.V.F, foi preso pela guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar (BM), de Garibaldi, na tarde desta quarta-feira (15), suspeito de transportar droga de Garibaldi a Carlos Barbosa. A ação ocorreu por volta das 13h25min, na rua Ivo Tramontina, bairro Triângulo. Junto do indivíduo, estava sua namorada, de 20 anos.

     Segundo informações da polícia, a guarnição da Patamo recebeu denúncia anônima de que um indivíduo em uma VW/ Saveiro Branca, estaria saindo de Garibaldi com uma porção grande de maconha para revender no município vizinho. Após realizar buscas, os policiais visualizaram e abordaram o veículo na entrada de Carlos Barbosa. 

     Após revista veicular foi encontrado escondido atrás do banco, em uma repartição de madeira, uma porção grande de substância similar à maconha, pesando 306 gramas e, no console, uma porção pequena de substância também similar à maconha pesando 05 gramas. Além de R$ 450,00 em notas diversas e três aparelhos celulares.

     Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal e os mesmos foram apresentados na Delegacia Civil de Carlos Barbosa, onde a autoridade policial determinou a lavratura do flagrante para o condutor do veículo. A acompanhante foi relatada como testemunha do fato. O veículo foi apreendido junto ao depósito do Detran.


MAIS NOTÍCIAS