Geral

Prato Limpo vai ser transmitido ao vivo de Carlos Barbosa

Programa que celebra um ano do canal ADESSO TV será feito nesta sexta-feira (17) no calçadão da cidade
16/09/2021
Portal Adesso

     Para comemorar o primeiro ano do ADESSO TV, uma programação especial está sendo preparada pela equipe. Nesta sexta-feira (17), a partir do meio dia, o programa de maior audiência do canal será transmitido diretamente da cidade de Carlos Barbosa. Além do aniversário da TV, a atração também celebra o mês de aniversário da Terra do Leite e do Queijo.

     O Prato Limpo Especial será apresentado do calçadão da cidade, e em caso de mau tempo, na rua coberta, ao lado da igreja matriz. Além de entrevistas e reportagens especiais, o programa contará com a participação de artistas locais como: Joce Capelari Sampaio, Valmor Marasca, Darwin, Grupo Alma Nova e o humor com o pessoal do programa Branquinho Essencial.

     O evento seguirá todos os protocolos sanitários, e por ser em espaço aberto será permitida a presença de público, desde que mantenha distanciamento e se utilize máscara. O programa começa ao meio dia e segue até às 14hs.

     Para assistir, basta sintonizar o canal pela TV a Cabo ou nas plataformas digitais. Também é possível assistir através do site – www.adessotv.com.br

ADESSO TV

     O primeiro Canal de Televisão de Garibaldi e Carlos Barbosa foi inaugurado no dia 18 de setembro de 2020, ano em que a televisão brasileira completou 70 anos. Com uma programação 24hs, o canal tem filmes, séries e muitos programas locais de culinária, esportes, saúde, debates, jornalismo e entretenimento. 

     Ele é transmitido nas seguintes operadoras de TV a Cabo: Amigo TV (134 cidades do Rio Grande do Sul), Guigo TV (operadora de São Paulo – canal 914), Domus TV (operadora no oeste do Paraná – canal 117) e pelo sistema CDN TV (mais de 300 operadoras espalhadas no Brasil – canal 813).

     O sinal também está nas plataformas digitais: Box Brasil Play – canal 25 e Soul TV – em 196 países pelo canal de número 70. 

     Ainda é possível assistir o canal baixando gratuitamente o aplicativo ADESSO TV nas smart tvs da marca LG e Samsung e nos celulares android buscando na loja da google play. 






MAIS NOTÍCIAS