Esportes

AGE vence Sapucaiense na estreia da Copa FGF

Partida também foi marcada pelo retorno da torcida ao estádio
16/09/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/Youtube FGF

     Com o retorno da torcida as arquibancadas do Alcides Santa Rosa, a Associação Garibaldi de Esportes (AGE) estreou com vitória pela Copa FGF 2021. Na tarde desta quinta-feira (16), a equipe garibaldense derrotou a Sapucaiense, pelo placar de 2 a 1, e somou os primeiros três pontos na competição. 

     Os gols da AGE foram marcados pelo atacante Jeferson, camisa 9,  e pelo meia atacante Bruno, camisa 7. Os visitantes descontaram com o meia Noninha, camisa 10. O fato triste da partida foi a lesão no braço de um dos atletas da equipe de Sapucaia do Sul. Devido a gravidade da lesão, ele teve de ser encaminhado para o Hospital Beneficente São Pedro (HBSP), para atendimento. A partida ficou paralisada por cerca de 11 minutos e, após, foi retomada.

     Os próximos compromissos da equipe de Garibaldi serão na segunda-feira (20), contra o Brasil de Farroupilha, fora de casa, pela Copa Serrana Sub-20. Já pela copinha, o próximo jogo será na quarta-feira (22), contra o Aimoré, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. 

Confira os gols da partida no vídeo disponibilizado pelo Youtube da Federação Gaúcha de Futebol (FGF):



MAIS NOTÍCIAS