Trânsito

Estrada do Forromeco passa por nova manutenção

Estrada que está parcialmente interdidata liga a comunidade ao dentro de Carlos Barbosa
17/09/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A Subprefeitura de Santa Luiza realizou manutenção na manhã desta sexta-feira (17),  no local onde na semana passada aconteceu um deslizamento de terra, interditando parcialmente o trecho da Estrada Geral do Forromeco. A manutenção era necessária por causa do piso estar ainda com alguma instabilidade. Segundo informações do subprefeito Lauri Horn, nova quantidade de material foi adicionada para compactação da pista permitindo que o local fique transitável novamente. Porém, recomenda-se que veículos pesados não passem pelo local e demais veículos tenham cuidados redobrados no momento da passagem.

     A Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas alerta a população que, uma parte da Estrada Geral do Forromeco, localizada entre a Igreja e a empresa de transportes do local, está cedendo, em decorrencia de uma escavação feita em baixo da estrada e também das fortes chuvas dos últimos dias. A Prefeitura adaptou e sinalizou o local.

     A Secretaria ressalta que, o material colocado na semana passada também cedeu, fazendo com que o local entre em alerta novamente. A orientação é de que nenhum veículo trafegue pela via até que o concerto seja concluído. Se houver extrema necessidade, somente veículos leves podem transitar pelo local.



MAIS NOTÍCIAS