Geral

Prefeitos participam do Prato Limpo especial em Carlos Barbosa

Programa contou com a presença dos prefeitos de Garibaldi, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Boa Vista do Sul
17/09/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     Mesmo com muita chuva e uma temperatura de 10°C, o programa que comemorou o primeiro aniversário do Canal de Televisão ADESSO TV e os 62 anos de Carlos Barbosa, contou com a participação das principais autoridades da região e diversos músicos e humoristas animaram a atração televisiva nesta sexta-feira (17). 

     Apresentado pelo jornalista Daniel Tercílio Carniel, o Prato Limpo é hoje o programa de maior audiência de Garibaldi e Carlos Barbosa e é transmitido de segunda a sexta feira das 13 às 14hs, tanto nas plataformas digitais, quanto na TV a Cabo. Nesta sexta, o programa que estava planejado para ser feito no calçadão da cidade teve que ser feito na rua coberta devido ao meu tempo, mesmo assim, ele não perdeu o brilho e a audiência que durante as mais de duas horas em que esteve no ar, foi assistido por milhares de pessoas. 

     Diversas mensagens pelas redes sociais e e-mails chegaram ao canal parabenizando pelo primeiro ano de atividade e desejando sucesso. O prefeito de Carlos Barbosa Everson Kirch, agradeceu a equipe por transmitir o Prato Limpo direto da cidade e também destacou a importância de termos um canal de televisão regional. “Fico muito feliz da transmissão deste programa aqui em Carlos Barbosa, pois estamos mostrando nossa cidade para o mundo”, disse Kirch. Já a vice-prefeita Beatriz Martin Bianco lembrou que o primeiro Canal de Televisão das duas cidades mostra a integração entre Garibaldi e Carlos Barbosa. “Vocês estão levando a história das nossas cidades além fronteiras e isso é muito importante”, disse ela. 

     Já o prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira além de parabenizar também salientou da importância que os veículos de comunicação tem nos municípios e região. 

     Além de Kirch e Diogo, o prefeito de Garibaldi Alex Carniel e o vice-prefeito Sérgio Chesini e o prefeito de Boa Vista do Sul, Roberto Martin Schaeffer também participaram do programa. Os vereadores de Carlos Barbosa, Ariane Baldasso, Felipe Xavier e Enio Grolli e a vereadora de Garibaldi Cíntia Chesini integraram a atração. 

     O programa Prato Limpo Especial teve ainda a participação dos músicos Valmor Marasca e Ivanor Possebon, Joce Capelari Sampaio, Darwin e o grupo humorístico Branquinho Essencial com a presença do Xucro e Bagual. 

     Para rever o programa direto de Carlos Barbosa basta acessar o link abaixo

https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/991431758257229 

Veja algumas imagens do Programa




MAIS NOTÍCIAS