Eventos/Cultura

Gincana Municipal celebrará os 121 anos de Garibaldi

Inscrições para o evento estão abertas e provas ocorrerão em novembro
22/09/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação/Bruno Milan
Anterior Próximo

     Lançada oficialmente nesta terça-feira (21), em cerimônia que contou com a presença de diversas lideranças e autoridades do município, realizada na Vinícola Peterlongo, a Gincana Municipal será realizada como forma de homenagear Garibaldi pelos seus 121 anos de emancipação política. As inscrições para participação nas provas estão abertas até o dia 13 de outubro. 

     O objetivo do evento é envolver toda a comunidade garibaldense. Durante a programação, que ocorre entre 19 e 21 de novembro, serão seguidos todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

     A troca de experiências com gincaneiros de Vera Cruz, conhecida como Capital das Gincanas, promete muitas novidades para essa edição. A ideia é que o evento seja, no futuro, incorporado ao calendário de eventos do Município.

     O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, juntamente com o Sesc Farroupilha.

Regulamento

     As equipes poderão ter no mínimo 30 e no máximo 50 integrantes. Uma das regras é que pelo menos 70% dos participantes tenham algum vínculo com o município.


MAIS NOTÍCIAS