Esportes

AGE luta mas perde para o Aimoré por 1 a 0

Partida foi válida pela segunda rodada da Copa FGF
23/09/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/FGF

     A Associação Garibaldi de Esportes (AGE) foi derrotada pelo Aimoré, em partida válida pela segunda rodada da Copa FGF, realizada na noite desta quarta-feira (22), no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Com o resultado, o time de Garibaldi fica na 4ª posição do grupo B, com três pontos conquistados.

     A AGE foi guerreira contra uma equipe de primeira divisão do futebol gaúcho, mas infelizmente acabou levando um gol no segundo tempo. Aos 11 minutos, em cobrança de falta pelo lado direito da defesa, Lucas Silva antecipou-se à defesa garibaldense e colocou a bola nas redes de Assis, que mesmo em grande noite, não conseguiu evitar o tento dos donos da casa.

     Agora, os comandados de Rodrigo Silva se preparam para a terceira rodada da competição, que será contra outro adversário da elite do Estado, o Novo Hamburgo. A partida ocorre na próxima terça-feira (28), as 15h, no estádio Alcides Santa Rosa. A entrada será gratuita, sendo solicitado apenas 1Kg de alimento não perecível. Antes disso, no sábado (25), o Sub-20 enfrenta a equipe do Marau, fora de casa, também as 15h, pelo Campeonato Gaúcho da categoria. 

     Confira o gol da partida no vídeo abaixo:



MAIS NOTÍCIAS