Saúde

Hospital São Pedro recebe a visita de dois deputados

Pepe Vargas e Elvino Bohn Gás entregaram simbolicamente emenda parlamentar de R$ 100 mil
25/09/2021
Portal Adesso - Fotos: Portal Adesso
Anterior Próximo

     Na manhã deste sábado (25), o Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi recebeu a visita dos deputados Pepe Vargas e Elvino Bohn Gás, ambos do Partidos dos trabalhadores (PT). Pepe que é estadual e Bohn Gás que é federal estiveram na casa de saúde para entregar simbolicamente recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. 

     O dinheiro foi recebido e utilizado pelo hospital, mas o objetivo da visita foi conhecer as novas instalações da UTI e anda buscar mais informações sobre outros projetos que o hospital está desenvolvendo. 

     Além do diretor do hospital Jaime Gnatta Kurmann, o gerente administrativo Rangel Carissimi e o diretor técnico Dr. Rodrigo Jacobi receberam as autoridades. No ato, também estava a Secretária Municipal de Saúde de Garibaldi Clarisse Lagunaz, e a chefe de gabinete da prefeitura Vera Villa. Funcionários da casa e imprensa acompanharam os dois deputados durante a visita na qual, os dois se comprometeram  auxiliar o hospital com mais emendas e ainda na busca pela liberação definitiva de uma UTI para Garibaldi. 



MAIS NOTÍCIAS