Polícia

Casa é alvejada por tiros em Bento Gonçalves

Principal suspeita da autoria dos disparos é sobre dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Por sorte, ninguém se feriu
27/09/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Uma residência de Bento Gonçalves foi alvo de tiros efetuados por indivíduos de uma facção criminosa, na madrugada desta segunda-feira (27). O fato ocorreu por volta da 01h, na rua João Fedrigo, bairro São João. O dono da residência, de 53 anos, informou a Brigada Militar (BM) sobre o ocorrido. Por sorte, ninguém se feriu.

     Conforme relato do proprietário da casa no Boletim de Ocorrência (BO), ele estava dormindo, quando foi acordado por diversos disparos de arma de fogo efetuados contra sua moradia. Devido ao perigo do momento, ele não conseguiu visualizar quem efetuou os disparos. Após os tiros, os indivíduos fugiram do local.

     A BM se deslocou até o local e encontrou 12 estojos de projéteis calibre .380, que foram recolhidos e serão analisados. O principal motivo especulado pelos agentes para a autoria dos disparos é por conta de dívidas relacionadas com o tráfico de drogas. O filho do proprietário da casa é usuário e estaria devendo para uma facção. 


MAIS NOTÍCIAS