Esportes

Christian Carniel é o convidado do Esporte Clube Uno desta terça

Secretário de Esportes de Carlos Barbosa falará a respeito dos desafios em comandar uma secretaria pela primeira vez
28/09/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     O Secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Carlos Barbosa, Christian Krolow Carniel, é o convidado do programa Esporte Clube Uno, desta terça-feira (28). Na ocasião, ele falará sobre sua trajetória no meio esportivo, além dos desafios em comandar pela primeira vez uma secretaria. 

     Natural de Pelotas, Carniel teve sucesso no futsal, com grandes atuações em competições de base. O atual Secretário iniciou no esporte aos 14 anos de idade, em sua cidade natal. Dois anos mais tarde, após grande destaque, ele se mudou para Carlos Barbosa, para atuar na Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF). Por aqui, ele fez parte do elenco multicampeão de 2001, que conquistou a Liga Nacional de Futsal (LNF) e o Campeonato Mundial. Com poucas aparições no time principal, Carniel destacou-se no time sub-20 barbosense, sendo artilheiro por dois anos consecutivos do Estado, com 53 gols em 2001 e 56 em 2002. 

     Nos anos seguintes, Carniel teve passagens por diversas outras equipes do país e até da Europa. Ele atuou também como coordenador de base e treinador em Teutônia, antes de tornar-se Secretário de Esportes.  

     O Esporte Clube Uno vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 20h, no canal de televisão ADESSO TV. Você pode assistir também pelo Facebook do PORTAL ADESSO ou ainda, acompanhar os bastidores do programa pelo Instagram: @esporteclubeuno_oficial.


MAIS NOTÍCIAS