Tempo


Últimos dias de setembro serão instáveis e com muita nebulosidade

Precipitações são esperadas em pontos isolados da região
29/09/2021 Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Conforme os meteorologistas, os últimos dias do mês de setembro terão tempo instável, grande nebulosidade e chance de chuva em alguns pontos da Serra Gaúcha. Há possibilidade de o sol aparecer, mas com menor frequência que nos últimos dias. 

     Nesta quarta-feira (29), o dia começa nublado e com temperaturas amenas. No decorrer da tarde, teremos períodos curtos de abertura de sol. Pela manhã, os termômetros indicam mínima de 14°, com possibilidade de máxima em torno dos 19°, na parte da tarde. 

     Na quinta-feira (30), a grande quantidade de nuvens permanece, mas com chance menor de chuva. O sol pode aparecer, mas com pouca intensidade. As temperaturas voltam a subir, com sensação térmica maior que as registradas anteriormente. A mínima esperada será de 12° e a máxima de 26°. Já na sexta-feira (01), as condições climáticas não terão grande mudança, com o tempo seguindo instável e com muita nebulosidade. Há chance de chuva em algumas localidades, mas com volume baixo de água. Pela manhã, a mínima fica na casa dos 18°, com elevação frequente no passar das horas, podendo chegar a máximas de 25°. 


MAIS NOTÍCIAS