Polícia

PRF flagra motorista com CNH falsa pela terceira vez no ano em Bento

Condutor havia sido abordado outras duas vezes com documento falsificado
29/09/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/PRF

     A Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Bento Gonçalves, durante fiscalização na tarde desta terça-feira (28), apreendeu uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, após abordar um motorista, de 21 anos, na BR-470, nas proximidades da subida da serra. O documento falsificado foi apreendido e encaminhado a polícia judiciária.

     Após abordagem a um veículo Fiat/Palio, com placas de Bento, o motorista informou aos policiais que não era habilitado. No entanto, após buscas no veículo, a equipe localizou no porta luvas uma CNH falsa em seu nome. Em consulta aos sistemas policiais, foi verificado que é a terceira ocorrência deste mesmo condutor relacionada a habilitação falsa.

     A primeira ocorrência com a PRF foi em um acidente, no qual o motorista tombou um caminhão em Nova Prata. Na ocasião ele informou que não possuía habilitação, mas, em contato com a empresa dona do caminhão, a equipe constatou que ele havia apresentado uma CNH falsificada para a empresa.

     Já na segunda vez, o motorista tentou apresentar a documentação para que os pontos referentes à uma infração fossem destinados à sua CNH. No entanto, os policiais verificaram que não havia CNH em nome do motorista. 


MAIS NOTÍCIAS