Polícia

Indivíduo é preso com grande quantidade de drogas e armas em Farroupilha

Policiais localizaram um depósito utilizado por ele para guardar armamento e entorpecentes
01/10/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação/4º BPChoque
Anterior Próximo

     O 4º Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), da Brigada Militar (BM), efetuou a prisão de um indivíduo, na noite desta quinta-feira (30), por crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, em Farroupilha. A ação foi realizada por volta das 21h10min, na rua Hilário Hilgert, nº 102, bairro São Francisco.

     As equipes do 4º BPChoque receberam a informação de que um suspeito entregava entorpecentes, em um veículo HB20, na rua anteriormente referida. Após abordagem, os policiais encontraram no interior do carro, uma porção de cocaína fracionada. Em ato contínuo, a guarnição deslocou-se até a rua José C. Mantovani, nº 694, bairro América, onde localizou o depósito utilizado pelo indivíduo para guardar drogas e outros materiais, como balança de precisão e armas de fogo.

     Na ação, foram apreendidos um celular Motorola preto, duas pistolas 9mm, modelo TPR9 e mais quatro carregadores, dois revólveres calibre .32 e .38, 17 munições calibre .38, 82 munições calibre 9mm, 721 porções de cocaína pesando 704 gr, dois tijolos de maconha pesando 1.430 gr, uma porção de maconha pesando 193 gr, uma porção de crack pesando 83 gr e material para cortar e embalar droga. O veículo HB20 foi recolhido e encaminhado junto ao depósito do Detran.

     Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.


MAIS NOTÍCIAS