Trânsito

Caminhoneiro barbosense fica ferido após tombar em barranco na RSC-453

Ele estava sozinho no momento do acidente e foi encaminhado para atendimento no Hospital Tacchini
01/10/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação/CBMRS Farroupilha
Anterior Próximo

     Um caminhoneiro, de 61 anos, morador de Carlos Barbosa, ficou ferido após tombar seu caminhão em um barranco, por volta das 19h desta quinta-feira (30), na RSC-453 (Rota do Sol), em Farroupilha. O motorista estava sozinho no veículo e teve ferimentos leves.

     Conforme os Bombeiros Militares (CBMRS) de Farroupilha, a vítima seguia sentido Farroupilha-Bento Gonçalves, quando teria perdido o controle da carreta, saído da pista e caído em um barranco ao lado de uma ponte, nas proximidades do Hotel Farina. O caminhão, carregado com artefatos de aço, desceu cerca de quatro metros e só não caiu no rio, localizado abaixo da rodovia, pois ficou pendurado nas árvores presentes no local. Com o auxílio do CBMRS de Bento, o motorista foi retirado do caminhão pelo parabrisa e encaminhado para atendimento no Hospital Tacchini. 

     A guarnição da Brigada Militar (BM), de Garibaldi, efetuou o registro da ocorrência. A pista ficou totalmente bloqueada até o atendimento a vítima ser finalizado. No momento, o trânsito no local está liberado, mas deverá ser novamente paralisado para retirada da carreta do barranco. 


MAIS NOTÍCIAS