Geral

Spader Empreendimentos celebra 15 anos de atividades

Construtora atua nas cidades de Garibaldi e Bento Gonçalves e iniciou as atividades em um projeto de pai e filho
01/10/2021
Portal Adesso - Fotos: Henrique Fonseca/Portal Adesso
Anterior Próximo

     Uma das mais conhecidas empresas na área da construção civil em Garibaldi, a Spader Empreendimentos, celebrou nesta sexta-feira (01), seu aniversário de fundação. A empresa que faz 15 anos, fica estabelecida na rua Jacob Ely 498, e em sua sede, recebeu convidados, amigos, clientes, fornecedores, e imprensa.

      A equipe da Spader formada por Filipe, Danilo, Gilda, Jaqueline e Bruno Spader, juntamente com Felipe Beal, Cleber Postingher, Jean Pegoraro e Adriane Fachinelli recepcionaram os presentes. Durante a festividade, Filipe lembrou da importância desta data para a empresa: “É uma honra chegarmos aos 15 anos. A gente sabe que muitas acabam fechando antes dos cinco anos e nós estamos conseguindo nos manter fortes e bem posicionados no mercado de Garibaldi. Esperamos que venham muitos anos mais”.

     O sócio e engenheiro responsável da Spader ainda lembrou do início das atividades. “Após me formar em engenharia sentei com meu pai e disse que gostaria de começar a construir e que fosse um negócio em família. Foi aí que surgiu a Spader Empreendimentos. Inicialmente comigo e meu pai, logo depois, veio o meu irmão Bruno que também é engenheiro e a minha irmã Jaque. Hoje, somos em quatro engenheiros, um arquiteto, departamento financeiro, direção e todo o pessoal das obras. Estamos todos juntos, unidos e focados, na busca do sucesso da empresa”, destacou Filipe Spader

     Já o patriarca da família, Danilo Spader, contou sobre sua vida empresarial que tem mais de 40 anos. Sua primeira empresa foi em 1974 no ramo da agricultura, logo após, iniciou no comércio de materiais de construção. “Estou a mais de 40 anos no mercado e celebrar os 15 anos da Spader é uma grande alegria. Foi uma ideia do Filipe e minha para trazer a Garibaldi uma nova forma de construir com projetos inovadores. Temos a felicidade de estarmos com toda a família e uma equipe de trabalho que é uma das melhores da cidade. Tomara Deus que nos de ainda muitos anos de empresa, para levarmos a evolução, o conhecimento e a qualidade dos nossos profissionais para a população de Garibaldi e região”, afirmou Danilo. 



MAIS NOTÍCIAS