Tempo

Semana inicia com tempo instável e frio na Serra

Nova massa de ar frio derruba as temperaturas em toda a região
04/10/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Apesar do inverno já ter acabado, o frio parece não querer ir embora da Serra Gaúcha. Com a chegada de uma nova massa de ar frio, as temperaturas serão amenas em toda a região, nos próximos dias. Com a presença de nuvens carregadas, há possibilidade de precipitações em pontos isolados. 

     Nesta segunda-feira (04), o dia começa frio e com grande nebulosidade. Há possibilidade de pancadas de chuva durante o dia, mas sem volume excessivo de água. Pela manhã, a mínima deverá ficar na casa dos 10°, com possibilidade de máxima na faixa dos 16°.

     Na terça-feira (05), a nebulosidade segue, mas a chance de chuva diminui. O sol deve aparecer, mas entre nuvens e sem muita intensidade. Os termômetros indicam mínima de 8° logo cedo e máxima de 18°, durante a tarde. Já na quarta-feira (06), a massa de ar frio começa a perder intensidade e as temperaturas começam a subir. O sol aparece novamente entre nuvens e há possibilidade de precipitações em pontos isolados. A mínima esperada fica em torno dos 11°, com máxima podendo chegar na marca dos 20°.


MAIS NOTÍCIAS