Geral

Prefeituras de seis municípios da região fazem feriadão nesta sexta-feira

05/06/2015
Rádio Gaúcha

     As principais prefeituras da Serra trabalharam nesta quarta-feira (3), e só retomam as atividades normais na próxima segunda-feira (8), fazendo feriadão no Corpus Christi. Em Caxias do Sul, foi decretado ponto facultativo por causa da transição do sistema de informática. Quase todos os serviços municipais estarão fechados. As unidades básicas de saúde não vão abrir na quinta, mas terão atendimento normal na sexta-feira por causa da vacinação contra a gripe. A coleta de lixo não será feita apenas na quinta. As feiras do agricultor e os pontos de safra da quinta e sexta ocorrem normalmente.

     Em Bento Gonçalves, a prefeitura e a Câmara de Vereadores estarão fechadas nos dois dias, incluindo as unidades básicas de saúde. Apenas o pronto-atendimento 24 horas vai funcionar. A prefeitura e a Câmara tiveram expediente no último sábado para compensar o horário de sexta.

     Em Farroupilha e São Marcos, os serviços municipais farão feriado prolongado, mas o atendimento em saúde será realizado na sexta normalmente. Em Canela, todos os serviços estarão fechados, incluindo unidades de saúde. Em Nova Petrópolis, a prefeitura para nesta quinta, mas retoma as atividades na sexta. Apenas as escolas municipais da cidade farão feriadão.

     Já em Garibaldi, e Carlos Barbosa o atendmento ao público é normal. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS