Esportes

Técnico da AGE fala sobre agressão a juiz em jogo da Divisão de Acesso

Rodrigo Silva foi um dos convidados do programa Prato Limpo desta terça
05/10/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     O treinador da Associação Garibaldi de Esportes (AGE), Rodrigo Silva, foi um dos convidados do programa Prato Limpo desta terça-feira (05), no ADESSO TV. Na ocasião, ele falou a respeito do caso de agressão ao árbitro do jogo entre Guarani de Venâncio Aires, e São Paulo de Rio Grande, pela Divisão de Acesso, ocorrido na noite desta segunda (04). Além disso, ele comentou também sobre a boa fase da AGE na Copa FGF, onde a equipe está na briga por classificação para a próxima fase.

     Sobre a agressão ao árbitro Rodrigo Crivellaro Dias, ocorrido na partida disputada no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, Silva comentou que em 20 anos de carreira no futebol, não havia presenciado ato como esse. “Com meus 20 anos de carreira no futebol, eu não vi nenhuma situação parecida. É um fato lamentável, principalmente para quem trabalha no futebol. Eu como treinador e gerenciador de 50 atletas na AGE, acho um fato extremamente lamentável e espero que esse atleta coloque a cabeça no lugar, pois o futebol não é para isso”, comentou.

     O treinador da AGE falou também sobre a fase da equipe na Copa FGF, que vem de vitória sobre o Novo Hamburgo, que disputa a primeira divisão do Estado. “Estou a quatro meses aqui na cidade e já notei que o povo é muito acolhedor e tem uma grande paixão pela equipe. Nosso projeto é de em cinco anos conseguirmos retornar à primeira divisão gaúcha. Para isso, o apoio da comunidade é fundamental, assim como o nosso empenho e dedicação, como os demonstrados no último jogo. Termos vencido uma equipe da primeira divisão nos motiva demais para a sequência do trabalho. Nossa chave é bem difícil, mas estamos confiantes.

     “O pessoal da cidade pode ficar tranquilo que o projeto é sério e com pessoas capacitadas. Temos atletas de qualidade e com muita vontade de vencer aqui, então isso auxilia muito no sucesso do trabalho. Pedimos que a comunidade nos apoie, pois isso será um fator fundamental na nossa caminhada”, afirmou.  

     O próximo compromisso da AGE na competição ocorre nesta quinta-feira (07), contra o União Harmonia, as 15h, no Estádio Alcides Santa Rosa. Haverá venda de ingressos para quem desejar acompanhar a partida, no valor de R$10. 

     Para acompanhar a entrevista completa com o técnico da Associação Garibaldi de Esportes (AGE), Rodrigo Silva, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/600467967792943 


MAIS NOTÍCIAS