Polícia

Polícia Civil de Garibaldi elucida crime de estupro

Após prisão, o indivíduo foi encaminhado a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves
05/10/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A Polícia Civil (PC) de Garibaldi elucidou, nesta terça-feira (05), o crime de estupro de vulnerável, ocorrido no dia 21 de setembro, no município. O suspeito do ato, identificado pelas iniciais M. L. H., de 41 anos, morador de Bento Gonçalves, terá prisão preventiva decretada pelo crime cometido. 

     Conforme a PC, no final da tarde de sexta-feira (01), os policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Garibaldi, sob o comando do Delegado Clóvis Rodrigues de Souza, efetuaram a prisão do suspeito, cumprindo mandado de prisão preventiva de 30 dias, expedido pela Comarca do município, na cidade de Bento Gonçalves. Após prisão, o indivíduo foi encaminhado a Penitenciária Estadual de Bento. 

     A polícia iniciou o processo de apuração dos fatos, descobrindo a utilização de um veículo Ford/Focus, de cor escura, sem maiores detalhes. De imediato, iniciou-se um trabalho de busca por imagens de câmeras de segurança, na tentativa de identificar o veículo. Nas imagens foi possível identificar o condutor e o deslocamento do mesmo após cometer o ato. 

     Com a conclusão do inquérito policial instaurado, haverá representação para a prisão preventiva do investigado. A vítima foi atendida por profissionais do Programa de Atendimento de Vítimas de Violência Sexual (Pravivis). O serviço é oferecido pelo Hospital Beneficente São Pedro (HBSP) e pelos demais serviços de apoio presentes no município. 


MAIS NOTÍCIAS