Eventos/Cultura

Feira do Livro abre oficialmente hoje em Bento

Programação se estende até o próximo domingo (17), com diversas atrações para todos os públicos
06/10/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Arquivo

     A 36ª Edição da Feira do Livro de Bento Gonçalves abre oficialmente nesta quarta-feira (06), a partir das 18h, no Clube Aliança. O evento deste ano tem como tema “Novas tempos, novas leituras”.  A patrona será Natalia Borges Polesso e a Escritora Homenageada, Sabrina Dalbelo.

     O primeiro dia de programação terá diversas apresentações musicais. A atração Música na Feira recebe às 12h, o Show St Begod + convidados e RAP estilo Trap e Lo-Fi. As 15h é a vez da apresentação de Lucas Contini; e às 18h, Pangeia Acústica, com Ernani Rodrigues.

     Após a abertura do evento, a bibliotecária Eunice Pigozzo media a entrevista com Sabrina Dalbelo, às 19h30min; e Priscila Ogliari entrevista Natalia Borges Polesso, as 20h30min. As atrações da 36ª Feira do Livro podem ser conferidas de forma presencial ou online acessando a página oficial Feira do Livro BG no YouTube.

     A programação se estende até o próximo domingo (17), com diversas atrações para todos os públicos. Será permitida a entrada de público, seguindo todos os protocolos sanitários exigidos pelos Decretos estadual e municipal, com o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

     Para ver a programação completa da 36ª Edição da Feira do Livro de Bento Gonçalves, acesse o link: https://bentogoncalves.atende.net/cidadao/noticia/programacao-da-36-feira-do-livro-e-divulgada?fbclid=IwAR1PzCl7ptdw-MwurzfhMwuHZO9iyeVn0hOsDU22PZaQmiLUuwiPlDD3MzU 


MAIS NOTÍCIAS