Eventos/Cultura

Novo conceito do Natal Borbulhante 2021 é lançado

Principal mudança para este ano está na decoração, que será maior e com mais itens
06/10/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A edição 2021 do Natal Borbulhante de Garibaldi promete novidades para moradores e turistas. Na noite desta terça-feira (05), em cerimônia realizada no Museu Municipal, foi apresentado o novo conceito do evento. O objetivo da edição é valorizar os pequenos momentos da vida e encantar a todos que visitarem o município. 

     A cerimônia de apresentação contou com a presença de diversas personalidades, lideranças, comunidade e recepção da Cia Teatral Acto e apresentação artística do Acústico Três Quartos. Na oportunidade foram apresentados o conceito, a identidade visual e o projeto de decoração natalina. Todo o projeto foi criado para envolver a comunidade em um percurso onde se desenvolvem as atrações do Natal, valorizando as ruas e prédios da cidade.

     A montagem da decoração do Natal Borbulhante 2021 inicia dia 27 de novembro e toda a comunidade está convidada a participar. A programação oficial começa no dia 28 de novembro. A decoração será feita em um percurso que inicia na entrada do município e segue até a Ermida, onde haverá uma grande árvore de Natal. No trajeto, haverá a valorização de muitos espaços de Garibaldi, como o Centro Histórico, o comércio, restaurantes e a Prefeitura. A programação artística ao longo do período valorizará os artistas locais.

     O Natal Borbulhante 2021 é uma realização da Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e da Secretaria Obras, com o apoio de Segurança e Mobilidade Urbana; Habitação, Trabalho e Assistência Social; Planejamento, Indústria e Comércio; e Educação. O lançamento integrou também as comemorações alusivas ao Mês do Aniversário de 121 Anos de Garibaldi.


MAIS NOTÍCIAS