Turismo e Gastronomia

Garibaldi Gastrô realiza evento especial no Aeroclube

Atração inédita será ao ar livre no dia 23 de outubro, Dia do Aviador, para 200 pessoas
07/10/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Depois do emblemático jantar a bordo da Maria Fumaça, agora é a vez de estrear numa pista de aviões. O Garibaldi Gastrô estará realizando um evento especial no Aeroclube, no dia 23 de outubro, dia do Aviador, das 15h às 21h. A atração será exclusiva para 200 pessoas e unirá gastronomia, espumante, cerveja, música, natureza e aventura. Ingressos estão à venda no valor de R$ 278,00. 

     Durante seis horas, o público poderá saborear as opções gastronômicas em ilhas preparadas pelos chefs Catherine Tedesco, Rodrigo Bellora, Giordano Tarso, Altemir Pessali, Gerson Bem e Fábio Giovanaz. O chef, confeiteiro e jurado do ‘Que Seja Doce’, Lucas Corazza, vai coordenar a sobremesa juntamente com Ina Boeno, Luísa Fanti e Jo Cagliari. Para harmonizar, vinhos, espumantes e cervejas, além de água aromatizada e refrigerante. Haverá também passeios de avião. Para realizar o passeio, as pessoas interessadas poderão adquirir o ingresso a parte no local.

     Para a presidente da Associação Gastrô Serra Gaúcha, Catherine Nicolao Tedesco, a novidade é destino para quem quer viver o melhor da vida. “A pandemia nos levou a inovar, pensar em outras alternativas para aproximar as pessoas em segurança, oferecendo uma experiência única e inesquecível, assim como tem sido com o Jantar a bordo da Maria Fumaça”, destaca.

     Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 30 de outubro.


MAIS NOTÍCIAS