Geral

Gincana de Garibaldi já demonstra sucesso

Em torno de 170 pessoas confirmaram participação nas provas, que iniciam em novembro
07/10/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Antes mesmo de começar, a Gincana Municipal de Garibaldi já é um sucesso. Em menos de uma semana desde o início das inscrições, praticamente todas as vagas já estão ocupadas. Das oito disponíveis somente três ainda estão livres, sendo que, duas delas, já tem equipes interessadas, restando apenas a confirmação. 

     Com o número elevado de inscrições em tão pouco tempo, a expectativa da Secretaria de Esportes e Lazer do município é grande para o evento. “Na minha opinião pessoal vamos até passar das oito equipes participantes. Toda essa mobilização da comunidade nos deixa muito felizes. Vamos ter muitas tarefas diferentes, então teremos pessoas andando por toda a cidade em busca de solução para as provas”, afirmou o Secretário Francisco Giordani.

     Além de celebrar os 121 anos de emancipação política de Garibaldi, a Gincana Municipal visa envolver toda a comunidade a participar das provas, que terão início no dia 19 de novembro. Haverá premiações em dinheiro, sendo o prêmio máximo de R$10 mil para a melhor equipe. Serão entregues também troféus e medalhas aos participantes. 

     Até o momento, em torno de 170 pessoas já confirmaram participação na Gincana. As equipes serão formadas por até 50 participantes e a regra é que pelo menos 70% deles tenham algum vínculo com o município.


MAIS NOTÍCIAS