Tempo

Instabilidade segue na Serra neste fim de semana

Há risco de pancadas de chuva na maioria dos municípios
08/10/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O tempo instável e com grande nebulosidade seguirá em toda a Região da Serra neste final de semana. Conforme apontam os meteorologistas, as nuvens carregadas permanecem na região, com possibilidade de pancadas de chuva em pontos isolados. O sol deve aparecer, mas sem muita intensidade, com isso, as temperaturas seguirão amenas, com máximas na faixa dos 22°.

     Nesta sexta-feira (08), o dia inicia nublado e deverá permanecer assim, com muita nebulosidade e possibilidade de períodos curtos de abertura de sol. Logo cedo, a mínima será baixa, ficando na casa dos 10°. Na parte da tarde, os termômetros registram pequeno aumento, com máxima em torno dos 19°. Não está descartada chance de chuva entre o fim da tarde e início da noite. 

     No sábado (09), o volume de nuvens carregadas aumenta, ocasionando em maior chance de precipitações ainda pela manhã. A tarde o sol aparece, mas entre nuvens. Os termômetros indicam mínima de 13° e máxima de 21°. Já no domingo (10), a probabilidade de chuva diminui, mas não estão descartadas pancadas isoladas em alguns pontos da região. O dia amanhece nublado e com grande nebulosidade. Há risco de neblina nas primeiras horas do dia. O sol também deve aparecer, mas sem grande intensidade. O dia amanhece com mínima de 13°, podendo chegar a máxima na casa dos 22° na parte da tarde.  


MAIS NOTÍCIAS