Polícia

Pai suspeito de raptar a própria filha é preso em Bento

Homem estava armado e planejava fugir com a menina, de apenas 1 ano de idade
08/10/2021
Portal Adesso - Fotos: Rádio Difusora 890 AM
Anterior Próximo

     A Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves prendeu um homem, de 52 anos, na tarde desta quinta-feira (07), após ele raptar a própria filha, de 1 ano de idade, e tentar fugir. O fato ocorreu na avenida Osvaldo Aranha, nas proximidades da Estação Rodoviária. 

     Conforme informações, uma guarnição de Policiamento Comunitário (POCOM) realizava patrulhamento de rotina, quando avistou um indivíduo junto de uma criança, deslocando-se em direção a rodoviária. Os policiais suspeitaram da cena e efetuaram abordagem ao indivíduo, que não quis se identificar e correu em direção a um veículo Fiat/Uno.

     Perseguido pelos agentes, o homem largou a menina dentro do carro e empreendeu fuga a pé, sendo alcançado pelos policiais. Após nova abordagem, o mesmo sacou uma pistola calibre 22, da marca Rossi, e apontou em direção aos agentes, mas em ação rápida, o indivíduo foi imobilizado e a arma retirada de sua mão. Durante pesquisa no sistema, constatou-se que ele era pai da criança e que havia sequestrado a filha, cujo a mãe reside no bairro Municipal. 

     Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou o registro da ocorrência. A menina não teve ferimentos e passa bem. 


MAIS NOTÍCIAS